Liga no SAC! Atlético-GO reclama de pênalti marcado para o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Árbitro marcou penalidade em cima de Marinho após revisão no VAR


Neste sábado (30), o Flamengo goleou o Atlético-GO por 4 a 1, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com a vitória, Fla momentaneamente no G4, já que Atlético-MG e Athletico-PR entram em campo no domingo (31). Apesar da larga vantagem construída pelo Mais Querido, o clube goiano contesta o terceiro gol marcado por Arturo Vidal, após pênalti em cima de Marinho.

VEJA A RECLAMAÇÃO DO ATLÉTICO-GO:

Pelas redes sociais, o perfil oficial do Atlético-GO reclamou do pênalti marcado em cima de Marinho: “Isso aqui não é pênalti! Qualquer um sabe”, contestou o time goiano. Na ocasião, aos 28 minutos, o camisa 31 do Flamengo recebeu uma bola enfiada por Victor Hugo e caiu no gramado após dividida com o volante Edson. O árbitro, de momento, mandou a jogada seguir, mas o VAR solicitou a revisão do lance e o juíz voltou atrás na decisão.

O Flamengo, àquela altura, já vencia o jogo por 2 a 0, com gols de Lázaro e Marinho. Ainda assim, o Atlético-GO reclamou do lance envolvendo a arbitragem. O pênalti, no entanto, foi assinalado e Arturo Vidal, responsável pela cobrança, de quebra ainda marcou o primeiro tento do chileno com o Manto Sagrado.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Os jogadores e comissão técnico do clube goiano ainda ficaram exaltados no final da partida, quando árbitro foi chamado para revisar o gol marcado pelo Atlético-GO. O VAR viu uma falta em Diego Ribas no início da construção da jogada que resultou em bola na rede, mas o juíz manteve a decisão de campo e confirmou o tento do time de Goiás.

Ainda assim, a partida terminou 4 a 1 para o Flamengo. A derrota também pode ‘afundar’ de vez o Atlético-GO na zona de rebaixamento, já que Avaí e Cuiabá, equipes que estão à frente, entram em campo neste domingo (31) e podem aumentar a diferença de pontos. O Mais Querido, por sua vez, entra no G4 e aguarda definição das partidas de Atlético-MG e Athletico-PR para se consolidar na posição ao final da rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sou Flamenguista e também acho que o marinho valorizou o toque. Mas o Atlético deveria ter 2 jogadores expulsos e o gol anulado por falta no Diego no início do lance…

  • Não foi pênalti no marinho,mas ainda quer reclamar de que,a falta no marinho e no cebolinha, eram dois cartões vermelhos para o atlético e ainda o gol foi irregular, porque foi falta no Diego,quer chorar, vá chorar de baixo do jegue kkkkk

  • Agora o flamenho vai ter q fazer mais de 3 gols pq um sempre vai reclamar do gol sofrido.

Comentários não são permitidos.