Mais de 350 jogos e 10 títulos! Veja os números de Willian Arão com a camisa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador foi vendido ao Fenerbahçe, da Turquia


Acabou a ‘Era’ Willian Arão no Flamengo! Aos 30 anos, o jogador assinou, nesta sexta-feira (08), um pré-contrato com o Fenerbahçe (TUR) por dois anos, com possibilidade de estender por mais um. A negociação girou em torno de 3.150 milhões de euros (quase R$ 17 milhões na cotação atual). Na sua passagem pelo Ninho do Urubu, o camisa 5 colecionou títulos e marcas expressivas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


CONFIRA OS NÚMEROS DE WILLIAN ARÃO COM A CAMISA DO FLAMENGO:

376 jogos
35 gols
30 assistências
88% de acerto no passe
72% de acerto no passe longo
669 desarmes
1970 bolas recuperadas
10 títulos (um a cada 38 jogos)

GOLS MAIS MARCANTES DE WILLIAN ARÃO PELO FLAMENGO

Flamengo 5×0 Portuguesa – Campeonato Carioca 2016 – primeiro gol de Arão com a camisa do Fla
Flamengo 4×0 Chapecoense – Copa Sul-Americana 2017 – gol que encaminhou a classificação
Flamengo 3×3 Fluminense – Copa Sul-Americana 2017 – gol que colocou o Flamengo na semifinal, aos 39 do segundo tempo
Corinthians 0x1 Flamengo – Copa do Brasil 2019 – gol que encaminhou a classificação para as quartas
Ceará 2×2 Flamengo – Campeonato Brasileiro 2022 – quando marcou dois gols

Ainda não está definido se ele fará sua despedida contra o Corinthians, neste domingo (10), em São Paulo. Mas a tendência é que não, já que seu novo clube deseja a chegada do atleta ainda neste final de semana. Caso de fato não entre em campo, o volante encerra sua passagem com 376 jogos, 35 gols marcados e 30 assistências.

A pressa turca ocorre com o intuito de que o jogador se apresente ao elenco no início da próxima semana e seja regularizado para participar da Champions League, que tem prazo para inscrição até quinta-feira (14). O Fenerbahçe irá encarar o Dínamo de Kiev (UCR) na eliminatória da competição, com objetivo de alcançar uma vaga na fase de grupos do torneio.

Desde janeiro de 2016 vestindo as cores rubro-negras, o Willian Arão ganhou uma Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e quatro estaduais. Sua melhor temporada no Mais Querido foi em 2019, treinado pelo técnico Jorge Jesus, atual comandante do Fenerbahçe. O ano seguinte também foi marcante para o jogador, quando virou zagueiro na reta final do Brasileirão 2020, tornando-se peça fundamental no esquema formado pelo treinador Rogério Ceni, onde sagrou-se octacampeão nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vc é maluco mano! Sem dúvidas!

  • QUE CAG.DA! E NA SAÍDA, ARÃO?! FORAM ELES? O LANDIM E SUA TURMA DO BRAZ? FRANCAMENTE, QDO VC NÃO QUIS SAIR DAS OUTRAS VEZES, VC NÃO SAIU, LEMBRA?! SINCERAMENTE, SAIR, TUDO BEM, MAS POR ESSE DISPARATE ABSURDO DE APENAS 3 MI P OS COFRES DO CLUBE? E A MULTA?! DIRETORIA, VENE DO BRAZ, QUAL ERA O VALOR DA MULTA? E AINDA CONSEGUIRAM TIRA LO ANTES DO JOGO NÃO SÓ CONTRA O ATLÉTICO Ç, MAS TAMBÉM CONTRA O CORINTHIANS?! SERIA VAIADO EM AMBOS PELA TORCIDA, NÃO FARIA DIFERENÇA?! ACHO Q NÃO, POIS NA HORA DOS APERTOS OS COVARDES OS MESMOS Q VAIAM, PEDEM ARREGO, SE AJOELHAM P PEDIREM AJUDA, E ATÉ PERDÃO. TRISTE SAÍDA… 3 MI DE EUROS… GOSTOU CASÃO?! MAIS UMA FRESQUINHA P DAR? VALEU A PENA O ACORDO, O TROCA, TROCA? UMA MÃO LAVA A OUTRA NÉ? A UNIÃO,.., FAZ A FORÇA.

Comentários não são permitidos.