Para Bruno Villafranca, forma da equipe paulista jogar não agrada nem aos próprios torcedores
Depois da classificação para as quartas de final da Copa Libertadores contra o Boca Juniors, na Argentina, o Corinthians vem empolgado para o jogo contra o Flamengo, neste domingo (10), pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, de acordo com o repórter Bruno Villafranca, do Coluna do Fla, nem os próprios torcedores da equipe paulista estão animados com a forma de jogar dos comandados do técnico Vitor Pereira.
– O Corinthians, há muito tempo, é extremamente reativo, se fecha muito. Contra o Boca Juniors não teve uma finalização no segundo tempo. A torcida não está satisfeita com isso, contesta muito a forma do time jogar com o técnico Vitor Pereira. Os alvinegros querem o time mais pra frente, pra cima do adversário, e essa não tem sido a realidade. Na minha opinião, mesmo com uma equipe alternativa, o Flamengo é mais time. O Rubro-Negro tem totais condições de vencer o jogo, mesmo sendo na Neo Química Arena. A maior prova disso é a história recente dos confrontos no estádio – opinou o jornalista.
VEJA AS OPINIÕES DA EQUIPE DO COLUNA DO FLA SOBRE O CORINTHIANS
Os últimos resultados na casa corintiana são, de fato, favoráveis ao Mais Querido. De 2018 para cá, o Mengão conseguiu quatro vitórias e um empate, com 13 gols marcados e apenas três sofridos, contra o alvinegro em São Paulo. Já no somatório geral em jogos na Neo Química Arena, foram quatro triunfos cariocas, três paulistas e duas igualdades.
Vitor Pereira sempre faz muito mistério e costuma trazer surpresas em suas escalações. O certo é que Fagner, Renato Augusto, Júnior Moraes, Gustavo Mantuan, Maycon e Paulinho estão fora. Um possível time titular seria: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Adson, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.
De olho no confronto contra o Atlético-MG na quarta-feira (13), pelas oitavas da Copa do Brasil, o Flamengo terá um time mexido logo mais. A equipe alternativa do Fla deve ir a campo com Santos; Rodinei, Fabricio Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol.
Bruno Villafranca e Paula Mattos na reportagem, Tulio Rodrigues nos comentários e Rafa Penido na narração trazem todos os detalhes do jogão entre os times das maiores torcidas do Brasil. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), e você não perde nada no Youtube do Coluna do Fla.