Marcos Braz rasga elogios a Vidal: “Jogador importantíssimo”

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente do clube falou as primeiras palavras do chileno sendo apresentado como jogador do Rubro-Negro

Segundo reforço do Flamengo para a janela de transferências do meio do ano, o volante Arturo Vidal foi apresentado oficialmente na tarde desta segunda-feira (18). Antes das primeiras palavras do jogador com o Manto Sagrado, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, fez questão de destacar o currículo do atleta e mencionou que o chileno irá agregar muito ao plantel do Rubro-Negro.

— Fora os pontos que o presidente pontuou, é importante falar da carreira do atleta, do tamanho, da envergadura do atleta que está vindo para esse clube. Um atleta que em todas as ligas que jogou foi campeão, espero que aqui não seja diferente de toda a carreira dele. Ganhou cinco títulos na Itália, na Alemanha e no Chile, duas vezes campeão da Copa América, campeão da Espanha, enfim, acho que é um grande presente para todos nós da torcida do Flamengo – declarou, antes de concluir:

— Acho que é um jogador importantíssimo e vai dar uma envergadura maior ainda a esse elenco qualificado que a gente vem trabalhando. Desde o começo da gestão Rodolfo Landim, que sistematicamente em todas as janelas a gente vem tentando se reforçar e dar maior qualificação ao elenco. Parabéns à torcida do Flamengo, ao presidente Rodolfo Landim e todos que participaram do processo. Obrigado também ao empresário que foi cordial em todos os processos — finalizou o dirigente do Rubro-Negro.


Saiba como ganhar dinheiro com jogos de futebol!



Vale destacar que, mesmo o chileno sendo apresentado na tarde desta segunda-feira (18), Vidal já tinha o contrato assinado com o Flamengo desde o dia 13 de julho. O jogador foi anunciado pelas redes sociais do clube após a vitória do Rubro-Negro por 2 a 0 contra o Atlético-MG, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Nessa mesma partida, inclusive, o atleta pisou no gramado do Maracanã e foi ovacionado pelos mais 68 mil presentes no estádio.

Com Vidal apresentado e com nome já registrado no BID, o Flamengo já conta com o atleta para o restante da temporada. Agora, só resta saber quando que o jogador estará apto para fazer a estreia pelo Rubro-Negro. Dorival Júnior, inclusive, já declarou que ainda está muito cedo para contar com o atleta.

O próximo compromisso do Flamengo será na próxima quarta-feira (20), contra o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha. A partida será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem Vidal, o Rubro-Negro já poderá contar com Everton Cebolinha. O camisa 19 já tem o nome aparecendo no BID e deverá figurar no elenco neste embate.

Compartilhe com os amigos

Veja também