Marinho dá resposta a torcedor do Flamengo após receber críticas

Compartilhe com os amigos

Torcedor alertou o atacante sobre erros causados pela ansiedade


As redes sociais servem de grandes espaços de troca e aproximação entre os jogadores do Flamengo e os integrantes da torcida. Entretanto, nem só de elogios vivem esses meios. No último domingo (17), após a vitória de 2 a 0 do Mais Querido contra o Coritiba, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marinho recebeu fortes críticas dos torcedores pelo seu desempenho no jogo. Um rubro-negro, dentre tantos, recebeu a resposta do atleta.

O torcedor comentou no Instagram oficial de Marinho, alertando o jogador sobre a maneira como sua ansiedade estaria atrapalhando as suas atuações em campo, em especial as finalizações. O rubro-negro diz ainda que o atleta precisa praticar mais, pois nos duelos individuais ele está conseguindo agradar, mas no momento de chutar para o gol, deixa a desejar. A resposta do atleta deu razão ao integrante da torcida e afirmou que a má fase irá passar.

CONFIRA OS COMENTÁRIOS NA ÍNTEGRA:

Foto: Reprodução

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Marinho foi o primeiro reforço anunciado pelo Flamengo para a temporada 2022. O atacante chegou em janeiro deste ano, vindo do Santos, em uma negociação que foi finalizada em US$ 1,3 milhão (R$ 7 milhões). Um dos entraves na época das conversas era uma dívida que o time santista tinha com o jogador. Entretanto, o atleta abriu mão da quantia, em troca do salário oferecido pelo Rubro-Negro (quase o dobro do que recebia anteriormente).

Desde que chegou ao Flamengo, Marinho participou de 27 jogos, concretizando 2 gols e duas assistências. O camisa 31 ainda não conseguiu se firmar no time de Dorival e vem sofrendo duras críticas da torcida por suas atuações irregulares. Atualmente, o jogador disputa espaço no ataque com: Gabigol, Vitinho, Lázaro, Pedro e Everton Cebolinha, recém-contratado que estreia nesta quarta-feira (20), contra o Juventude.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isto também mostra a culpa da nossa torcida, por ser exigente e querer o máximo em termos de desempenho do atleta e menos que isso, “não presta”! Marinho é um belo jogador e já demonstrou isso em outros clubes (especialmente no Santos) e por isso, acredito que ele também se tornará uma importante peça de elenco no decorrer da temporada. Só falta a torcida ser menos exigente, mais compreensiva e abraçar o atleta, que já demonstrou vontade e esforço para agradar! Já o Vitinho…

  • Colocação muito feliz de ambos os lados. Falou tudo! O Marinho quer fazer gol a todo custo e, isso atrapalha o coletivo. Pode se consagrar como um bom garçon.
    Parabéns pela humildade, Marinho. Você é craque e não esqueceu como jogar bem!

Comentários não são permitidos.