Marinho não treina com grupo e deve desfalcar Flamengo contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

Atacante está com faringite e será reavaliado nesta terça-feira (19)


Titular na vitória do Flamengo contra o Coritiba, no último sábado (16), o atacante Marinho é dúvida para o próximo jogo do Mais Querido. Com faringite, o atacante não treinou com o grupo nesta segunda-feira (18), no CT Ninho do Urubu, e será reavaliado para saber se irá a Brasília, para a partida contra o Juventude, pela 18a rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador passará por exames na terça-feira (19), horas antes do embarque para a capital do país.

Marinho jogou 89 minutos contra a equipe paranaense, quando o técnico Dorival Júnior escalou um time alternativo, para descansar os principais titulares. O camisa 31, caso seja relacionado para a viagem, deve voltar ao banco de reservas, já que o treinador pretende escalar a força máxima contra o time de Caxias do Sul. O setor ofensivo deve ser formado por Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro (Everton Cebolinha).


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Quem está confirmado entre os relacionados é o atacante Everton Cebolinha, como antecipara o técnico Dorival Júnior após a vitória por 2 a 0 contra o Coritiba. O ex-Benfica (POR) está treinando no Ninho do Urubu desde o início do mês e tem condições físicas para jogar alguns minutos diante o Juventude. O jogador, inclusive, foi regularizado nesta segunda-feira (18) junto à CBF, e teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação. Quem também apareceu no BID foi o volante Arturo Vidal, porém o chileno ainda é dúvida na lista de relacionados, já que possui apenas cinco treinamentos no novo clube.

Cebolinha, inclusive, foi regularizado para o duelo da próxima quarta-feira (20). O duelo marca o encontro de times em momentos opostos. Enquanto o Flamengo vem de três vitórias nos últimos quatro jogos, o Juventude não vence desde a 9a rodada. O Mengão ocupa a 7a posição, com 24 pontos; e os gaúchos assumiram a lanterna no último fim de semana, com 13.

A partida, válida pela penúltima jornada do primeiro turno, ocorre mais uma vez em Brasília, por conta do Maracanã seguir em reformas no gramado. Você acompanha a transmissão mais rubro-negra da internet no canal do Coluna do Fla no Youtube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues, reportagem de Bruno Villafranca e Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também