Matador! Pedro tem números impressionantes em sequência como titular no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante balançou as redes nove vezes nas partidas recentes


O momento vivido por Pedro no Flamengo melhora rodada após rodada. Cada vez mais participativo, os números do atacante nas últimas sete partidas como titular impressionam. Com os dois gols marcados contra o Avaí, neste domingo (24), pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante chegou à marca de nove bolas nas redes nos últimos sete confrontos. Pela segunda vez consecutiva, o artilheiro fez dois tentos no mesmo jogo – antes fora diante o Juventude, na quarta-feira (20).

Somando ao número de assistências, cinco, o camisa 21 precisa de apenas de 38 minutos para participar de tentos na arrancada recente. Ainda nos últimos sete jogos, Pedro tem 13 passes decisivos e sete grandes chances criadas. No total, foram efetuados 26 chutes, sendo 16 no gol. Isso porque, o camisa 21 não jogou os 90 minutos das sete partidas. Titular absoluto com Dorival Júnior, pela primeira vez com esse status desde a chegada ao Rubro-Negro, em 2020, o atacante vive o melhor momento com a camisa do Flamengo e sonha até em voltar para a Seleção Brasileira. Sobre o assunto, o técnico elogiou a gana do atacante pela Copa do Mundo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


VEJA A SEQUÊNCIA ARRASADORA DE PEDRO
Santos 1×2 Flamengo. Um gol. 90 minutos
Flamengo 7×1 Tolima. Quatro gols e uma assistência. 90 minutos
Corinthians 1×0 Flamengo. Nenhuma participação. 30 minutos
Flamengo 2×0 Atlético-MG. Duas assistências. 15 minutos
Flamengo 2×0 Coritiba. Uma assistência. 25 minutos
Flamengo 4×0 Juventude. Dois gols. 45 minutos
Avaí 1×2 Flamengo. Dois gols. 90 minutos

– Fico feliz pela recuperação do Pedro, a ambição dele de ir para a Seleção. Estamos próximos da Copa do Mundo e torço para que não só ele, como vários do Flamengo, tenham essa oportunidade. Todos têm que querer, buscar essa possibilidade de convocação, essa briga por posições nas seleções – disse Dorival Júnior, em coletiva de imprensa no Estádio da Ressacada, onde ocorreu a partida deste domingo (24).

O atacante vai lutar para ampliar as estatísticas na próxima quarta-feira (27), contra o Atlhetico-PR, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto acontece no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo, SporTV e a narração mais rubro-negra da internet no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também