“Merece ser titular”: torcedores do Flamengo rasgam elogios a Victor Hugo

Compartilhe com os amigos

Garoto do Ninho foi substituído aos 22 minutos da segunda etapa


Com Dorival Júnior optando por um time alternativo, o Flamengo, neste sábado (02), derrotou por 1 a 0 a equipe do Santos. A partida foi válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Poupando alguns titulares por conta de desgaste físico, o Cria do Ninho Victor Hugo, foi um dos jogadores que iniciaram a partida entre os 11 iniciais. O camisa 29, inclusive, com boa atuação, animou a torcida rubro-negra que rasgaram elogios nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que Victor Hugo é uma das joias do Flamengo no atual elenco. O meio-campo substitui Diego Ribas, que vem sendo alvo de muitas críticas dos torcedores rubro-negros. Nesse confronto, o Cria do Ninho teve uma boa participação na partida e quase balançou as redes aos 30 minutos do primeiro tempo. O camisa 29 após receber uma bola na entrada da área, chutou para fora, levando perigo ao gol do goleiro santista. O atleta já tem um gol pela equipe profissional do Mais Querido

.Com Victor Hugo sendo destaque e o Flamengo com mais uma vitória na temporada, o time agora vira a chave para o próximo compromisso, desta vez, pela Libertadores. Na próxima quarta (06), o Rubro-Negro enfrenta o Tolima (COL), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será válida pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • João Gomes, Victor Hugo, Mateus França e Arrascaeta. Esse será o meio de campo do flamengo no ano que vem

  • Arrascaeta, Victor Hugo e João Gomes. Este, muito em breve, será o meio de campo do Mengão.
    Chega de Arão, Thiago Maia e Éverton Ribeiro. Para eles, o banco de reservas já chegou.
    Victor Hugo mostrou muita categoria e vai ser a “dor de cabeça” de Dorival.

Comentários não são permitidos.