Michael garante preferência pelo Flamengo em retorno ao Brasil

Compartilhe com os amigos

Atacante fez promessa a Marcos Braz sobre dar prioridade ao dirigente na volta ao país


Michael deixou o Flamengo no início de 2022, quando se transferiu para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. No entanto, apesar do pouco tempo, o atacante sente saudades do Brasil e gostaria de retornar ao país. O ‘Robozinho’, inclusive, falou em entrevista sobre uma possível volta e garante preferência ao vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz.

A verdade é uma só: eu quero voltar para o Brasil. Eu tenho uma promessa com o Marcos Braz feita antes de sair (do Flamengo). O dia que eu falasse que vou voltar para o Brasil, ele (Braz) sempre vai ter a preferência. Pelo carinho, pela atenção e por todo o respeito que ele tem por mim e eu com ele — disse o atacante em entrevista para a Band.

De férias no Brasil, o ‘Robozinho’ também deixou em aberto a possibilidade de volta para o Brasil. Questionado, Michael confirmou que dois clubes estariam “mais perto” de uma eventual contratação. No entanto, o atacante reforçou que, caso confirme um retorno ao país, o Flamengo terá prioridade em relação à outras equipes e que, somente depois disso, fecharia com outro time.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!



Michael tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025. Pelo clube árabe, foram 20 jogos disputados, dos quais o atacante foi titular em 11. Além disso, o ‘Robozinho’ balançou as redes adversárias por três vezes e concedeu duas assisências, totalizando cinco participações em gol e somando 1.058 minutos em campo.

O Flamengo vendeu Michael no início deste ano por cerca de R$ 45,5 milhões ao Al-Hilal. O clube árabe, inclusive, fez o pagamento à vista ao Rubro-Negro, que investiu na contratação do atacante Marinho, do Santos, para repor a saída do ‘Robozinho’. O Mais Querido teve que desembolsar 1,3 milhão de dólares (R$ 7 milhões na cotação da época) pelo jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também