Milan comemora acerto de Vidal com Flamengo e ‘alfineta’ rival

Compartilhe com os amigos

Time italiano, que também é rubro-negro, usa Twitter para celebrar ida de chileno para o Fla


Novo reforço do Flamengo, o volante chileno Arturo Vidal deixa muito torcedor rubro-negro empolgado aqui no Brasil, mas também na Itália, onde ele morava antes de acertar com o Mais Querido. O meio-campista estava na Internazionale de Milão, um dos maiores clubes do país, mas rompeu o contrato e acertou com o Mengão. O maior rival da Inter é o Milan, que usou o seu twitter em português para comemorar o acerto e provocar:

“Bem melhor com essas cores”, diz a publicação do Milan, no último domingo (17). O clube retuitou uma foto que o próprio Vidal postou com a camisa do Fla. O perfil do atual campeão italiano colocou ainda um emoji dando uma piscadinha e marcou o Flamengo para ter ainda mais engajamento, além das hashtags “SRN” e “Sempre Milan”.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Veja a publicação

Arturo Vidal foi anunciado pelo Mengão na madrugada da última quinta-feira (14), pouco após a vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-MG, que classificou o time para as oitavas de final da Copa do Brasil. O chileno esteve presente no Maracanã, já treina com a equipe, mas ainda deve demorar um pouco para estrear pelo Flamengo. A janela de transferências do mercado europeu abriu-se nesta segunda-feira (18), mas o volante ainda não está pronto fisicamente nem inscrito no BID.

Provavelmente sem Vidal, o Rubro-Negro encara o Juventude, nesta quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha, no Distrito Federal, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O jogo, porém, deve marcar a estreia de Everton Cebolinha pelo Fla. O atacante já recebeu o “ok” de Dorival e deve ser inscrito no BID a tempo do confronto.

O duelo será longe do Rio de Janeiro, pois o Maracanã está fechado para uma pequena reforma. O Mengão está em sétimo lugar, com 24 pontos, e precisa da vitória para encostar nos líderes Atlético-MG e Palmeiras, que têm 31 e 30, respectivamente. O clube paulista, porém, ainda joga na rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também