Destaque

Morde e assopra: Vitinho recebe misto de vaias e aplausos em jogo do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe

Atacante entrou no decorrer do segundo tempo


Nesta quarta-feira (20), o Flamengo venceu o Juventude pelo placar de 4 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com a vitória no jogo válido pela 18ª rodada, o Mais Querido chegou aos 27 pontos, na sétima colocação. A partida foi de um time só e, por conta da tranquilidade, Dorival Júnior mexeu bastante na equipe no intervalo. Uma das alterações foi a entrada de Vitinho, que recebeu um misto de reações da torcida.

VEJA O MOMENTO EM QUE VITINHO É OVACIONADO:

O camisa 11 rubro-negro entrou ainda no intervalo, na vaga de João Gomes. Ao pisar em campo, Vitinho acabou recebendo vaias de parte da torcida presente no estádio. No entanto, David Luiz e Gustavo Henrique pediram para que o atacante recebe apoio dos flamenguistas, que acabaram atendendo à solicitação dos zagueiros e gritaram o nome do jogador.

No último sábado (16), na vitória contra o Coritiba, também pelo Campeonato Brasileiro, Vitinho entrou no decorrer do jogo e recebeu muitas vaias por parte da torcida. As críticas, inclusive, aumentaram após o atacante perder um gol inacreditável. Por conta disso, o meia Diego Ribas reclamou dos flamenguistas durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (19) por ações como a protagonizada contra o camisa 11 e Willian Arão, que deixou o clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Quem também manifestou palavras de apoio ao atacante Vitinho foi o treinador do Flamengo, Dorival Júnior. O comandante do Rubro-Negro lamentou a postura dos torcedores na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba e disse que o jogador tem trabalhado, se dedicado e, em algum momento, vai voltar à boa fase. Além disso, o técnico ainda garantiu que, enquanto jogador não desistir dele próprio, a comissão e dirigentes também não irão.

Com o resultado deste fim de semana, o Flamengo está em sétimo lugar, com 27 pontos, apenas seis atrás do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Depois de encarar o Juventude, o Mengão encerrará o primeiro turno diante do Avaí, no dia 24 de julho, às 11h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

Ver comentários

  • Jogador lixo, ele não é. Mas não entrega uma boa relação custo vs benefício, especialmente com esse salário na casa dos R$ 1 milhão. Caso o Flamengo proponha uma renovação, oferecer no máximo 300 mil de salário e olhe lá! E se não quiser, tchau pois duvido que outros clubes vão oferecer mais.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026