Morde e assopra: Vitinho recebe misto de vaias e aplausos em jogo do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Atacante entrou no decorrer do segundo tempo


Nesta quarta-feira (20), o Flamengo venceu o Juventude pelo placar de 4 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Com a vitória no jogo válido pela 18ª rodada, o Mais Querido chegou aos 27 pontos, na sétima colocação. A partida foi de um time só e, por conta da tranquilidade, Dorival Júnior mexeu bastante na equipe no intervalo. Uma das alterações foi a entrada de Vitinho, que recebeu um misto de reações da torcida.

VEJA O MOMENTO EM QUE VITINHO É OVACIONADO:

O camisa 11 rubro-negro entrou ainda no intervalo, na vaga de João Gomes. Ao pisar em campo, Vitinho acabou recebendo vaias de parte da torcida presente no estádio. No entanto, David Luiz e Gustavo Henrique pediram para que o atacante recebe apoio dos flamenguistas, que acabaram atendendo à solicitação dos zagueiros e gritaram o nome do jogador.

No último sábado (16), na vitória contra o Coritiba, também pelo Campeonato Brasileiro, Vitinho entrou no decorrer do jogo e recebeu muitas vaias por parte da torcida. As críticas, inclusive, aumentaram após o atacante perder um gol inacreditável. Por conta disso, o meia Diego Ribas reclamou dos flamenguistas durante entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (19) por ações como a protagonizada contra o camisa 11 e Willian Arão, que deixou o clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Quem também manifestou palavras de apoio ao atacante Vitinho foi o treinador do Flamengo, Dorival Júnior. O comandante do Rubro-Negro lamentou a postura dos torcedores na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba e disse que o jogador tem trabalhado, se dedicado e, em algum momento, vai voltar à boa fase. Além disso, o técnico ainda garantiu que, enquanto jogador não desistir dele próprio, a comissão e dirigentes também não irão.

Com o resultado deste fim de semana, o Flamengo está em sétimo lugar, com 27 pontos, apenas seis atrás do líder Palmeiras, que ainda joga na rodada. Depois de encarar o Juventude, o Mengão encerrará o primeiro turno diante do Avaí, no dia 24 de julho, às 11h (horário de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador lixo, ele não é. Mas não entrega uma boa relação custo vs benefício, especialmente com esse salário na casa dos R$ 1 milhão. Caso o Flamengo proponha uma renovação, oferecer no máximo 300 mil de salário e olhe lá! E se não quiser, tchau pois duvido que outros clubes vão oferecer mais.

  • Jogador lixo. SRN!

  • Jogador lixo. SRN!

Comentários não são permitidos.