Nação presente! Ingressos para Flamengo e Atlético-GO estão esgotados

Compartilhe com os amigos

Partida deste sábado (30) é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro


Após lotar o Maracanã contra o Athletico-PR, na última quarta-feira (27), a torcida do Flamengo deu mais um show e comprou todos os ingressos para a partida deste sábado (30), contra o Atlético-GO, no mesmo estádio. O duelo de rubro-negros começará às 20h30 (horário de Brasília) e é válido pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno.

A carga colocada à venda gira na casa dos 60 mil. A torcida encontra-se empolgada após três vitórias seguidas nas últimas rodadas: 2 a 0 no Coritiba, 4 a 0 no Juventude e 2 a 1 no Avaí, esta no último domingo (24). Cerca de 10.000 entradas foram compradas só neste sábado (30).


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Caso vença o Atlético-GO neste sábado(30), o Mengão pode terminar a rodada no G4 e mais perto do líder Palmeiras. O clube paulista entrou no fim de semana com nove pontos à frente do Mais Querido: 39 a 30. O Flamengo está em sexto lugar.

O Flamengo, do técnico Dorival Júnior, deve ir a campo com um time alternativo. Alguns jogadores serão poupados para o duelo contra o Corinthians, na próxima terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília). Este embate será em São Paulo e é válido pela ida das quartas de final da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também