Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Partida deste sábado (30) é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Após lotar o Maracanã contra o Athletico-PR, na última quarta-feira (27), a torcida do Flamengo deu mais um show e comprou todos os ingressos para a partida deste sábado (30), contra o Atlético-GO, no mesmo estádio. O duelo de rubro-negros começará às 20h30 (horário de Brasília) e é válido pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno.
A carga colocada à venda gira na casa dos 60 mil. A torcida encontra-se empolgada após três vitórias seguidas nas últimas rodadas: 2 a 0 no Coritiba, 4 a 0 no Juventude e 2 a 1 no Avaí, esta no último domingo (24). Cerca de 10.000 entradas foram compradas só neste sábado (30).
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
Caso vença o Atlético-GO neste sábado(30), o Mengão pode terminar a rodada no G4 e mais perto do líder Palmeiras. O clube paulista entrou no fim de semana com nove pontos à frente do Mais Querido: 39 a 30. O Flamengo está em sexto lugar.
O Flamengo, do técnico Dorival Júnior, deve ir a campo com um time alternativo. Alguns jogadores serão poupados para o duelo contra o Corinthians, na próxima terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília). Este embate será em São Paulo e é válido pela ida das quartas de final da Libertadores.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 14 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
A bola rola para Mirassol x Flamengo às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (16)…
Torcedores do Flamengo relataram dificuldade no acesso ao Mineirão Na última quarta-feira (12), houve briga…
Flamengo treina no Ninho do Urubu na manhã desta sexta-feira (14) Atual campeão da Libertadores,…
O equilíbrio foi a tônica dos confrontos de ida da Libertadores Vai ficar tudo para…
Torcedor do Cruzeiro ficou transtornado com comemoração de Lucas Paquetá Quando o Cruzeiro abriu o…