Negócio fechado! Flamengo acerta contratação de Guillermo Varela

Compartilhe com os amigos

Lateral irá assinar contrato por um ano


Chegou ao fim a novela envolvendo o Flamengo e o lateral direito Guillermo Varela. Após deixar o Dínamo de Moscou (RUS), o jogador se acertou com o Rubro-Negro e é o terceiro reforço do Fla nesta janela de transferências. O uruguaio fez valer a cláusula FIFA e irá assinar com o Mengo por um ano.

O primeiro vínculo entre Flamengo e Guillermo Varela será de empréstimo por um ano, ou seja, até meados de 2023. Ao final do contrato, o jogador ficará livre no mercado, e por este motivo, o Rubro-Negro deseja um novo acordo, com extensão até 2025. A informação é do GE. 


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para fechar com o Flamengo, Guillermo Varela acionou a cláusula FIFA, que permite aos jogadores de equipes da Rússia e Ucrânia suspenderem os contratos por um ano, devido à guerra entre os países. Com tudo acertado com o Fla, o uruguaio deve chegar ao Brasil ainda nesta terça-feira (26).

Conforme citado, Guillermo Varela é a terceira contratação do Flamengo nesta janela de transferências. Após se reforçar com Everton Cebolinha e Arturo Vidal, o Rubro-Negro se manteve firme no mercado e acertou com o lateral-direito, posição considerada ‘frágil’ no elenco. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom reserva pro Rodinei. Agora pode vender ou emprestar o Matheusinho.

Comentários não são permitidos.