Neymar é Mengão? Atacante aparece usando adereço do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante tirou foto com barbeiro, e celular tinha capinha do Fla


Uma imagem de Neymar relacionada ao Flamengo viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (04). O atacante esteve ao lado do barbeiro Everson Perninha, ajustou o visual e, de quebra, fez uma mídia utilizando um celular com a capinha do Rubro-Negro. O clique foi mais do que suficiente para empolgar a Nação, que sonha em, um dia, ver o craque brasileiro no Ninho do Urubu.

A relação entre Flamengo e Neymar é um sonho antigo da Nação Rubro-Negra e, também, do astro. Em diversas entrevistas, quando questionado sobre um futuro retorno ao Brasil, o craque do PSG sempre deixou claro o desejo de defender o Manto Sagrado.

Foto: Reprodução/Instagram

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além de Neymar, quem também esteve ao lado de Everson Perninha recentemente foi Gabriel Medina. O surfista, que é amigo do craque do futebol, deu ‘um tapa’ no novo visual e registrou o momento, com um detalhe curioso: a mesma capinha de celular do Flamengo.

Foto: Reprodução/Instagram

Enquanto Neymar não se junta ao elenco rubro-negro e ainda é considerado uma contratação distante, o Flamengo se movimenta no mercado para potencializar o atual plantel. O Fla acertou dois novos reforços para a temporada: Arturo Vidal e Luis Herique, além de Everton Cebolinha, já anunciado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pelo menos tenho certeza de que nunca verei esse cara vestir o manto nem por brincadeira…

  • É só para conseguir mais seguidores

  • Tá muito cara de que o telefone seja do barbeiro. É muita coincidência ambos terem a mesma capa e modelo de cell.
    Mas que o Mengão e Ney namoram isso é verdade, e não é de agora…! Pode acontecer, sim. Talvez até antes do que todos nós imaginamos e desejamos.

  • Povo abobado, isso lá é certeza de alguma coisa?
    O celular deve ser do cara que cortou o cabelo deles! 🤦🏽‍♂️

  • O celular deve ser só barbeiro né

Comentários não são permitidos.