Onde assistir a Avaí x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro busca retomar as primeiras colocações na competição


O Flamengo enfrenta o Avaí neste domingo (24), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário das últimas partidas, o técnico Dorival Júnior utilizará o time titular, com intuito de dar mais ritmo aos atletas. O Coluna do Fla trouxe todas as informações deste confronto para a torcida não perder nenhum detalhe.

A partida será transmitida, ao vivo e com imagens, pelo Premiere, canal de pay-per-view do Grupo Globo. É importante destacar que o Coluna do Fla, no YouTube, fará a transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues, enquanto Paula Mattos e Bruno Villafranca comandam a reportagem.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Para o confronto deste domingo (24), Dorival Júnior não terá à disposição o zagueiro Rodrigo Caio, que continua se recuperando de dores no joelho direito, e Bruno Henrique, que apenas irá retornar na próxima temporada. No entanto, o treinador rubro-negro terá uma grande novidade: o volante Arturo Vidal. O volante está 100% em forma e foi relacionado para o confronto contra o Avaí.

A partida começa a partir das 11h (horário de Brasília) deste domingo (24). O duelo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina, e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.


Compartilhe com os amigos

Veja também