
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (06), para enfrentar o Tolima (COL), pela Libertadores. Com vantagem do empate por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Fla não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada marcante de 7 a 1. A noite também acabou sendo histórica para um jogador: o atacante Pedro, que marcou quatro gols.
Com as bolas na rede, o camisa 21 rubro-negro se tornou o primeiro jogador do Flamengo a marcar quatro gols em um único jogo de Libertadores da América. Pedro, inclusive, supera o ídolo Zico, que estava entre os detentores da estatística com um hat-trick marcado na campanha do título internacional de 1981.
Além disso, os quatro gols de Pedro também deixam o jogador na artilheira da Libertadores e do Flamengo. O camisa 21 se igualou a dois rivais e, agora, tem os mesmos sete marcados na competição que Rony e Rafael Navarro, ambos do Palmeiras. Já entre os companheiros de equipe, o atacante superou Gabigol por duas bolas na rede de diferença, e se isolou na liderança entre os rubro-negros.
Agora, com a goleada desta quarta-feira (06), o Flamengo avança às quartas de final da Libertadores. O adversário rubro-negro será o Corinthians, que eliminou o Boca Juniors (ARG). Ainda sem data definida, o confronto inicia em São Paulo, no estádio da equipe paulista, e encerra a disputa no Maracanã, casa do Fla.
Flamengo só volta a campo no dia 22 de julho A Copa do Mundo mal…
Dybala está em processo de renovação com a Roma (ITA) O Flamengo está de olho…
Qual atacante do Flamengo está atuando como comentarista na Copa do Mundo? A atacante do…
Falkirk (ESC), Birmingham (ING) e Benfica (POR) são adversários do Flamengo na intertemporada A pausa…
Qual recado o Flamengo deu para Thiago Almada, do Atlético de Madrid (ESP)? O Flamengo…
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…