Petkovic deixa a Globo

Compartilhe com os amigos

Ex-jogador do Flamengo encerrou o contrato com a emissora


Comentarista da Rede Globo desde 2018, Dejan Petkovic, ídolo do Flamengo, deixou a emissora. Em comum acordo, as partes resolveram encerrar o vínculo a partir do dia 1º de agosto. A partir de agora, o Sérvio irá se dedicar a projetos pessoais. A informação é do colunista do Coluna do Fla, Fabiano de Abreu.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


 

Desde que deixou os gramados, em 2011, Petkovic, ídolo do Flamengo, não se afastou do futebol. O jogador, que se aposentou aos 39 anos, saiu do Rubro-Negro com 57 gols marcados em 198 partidas. O último duelo pelo Fla foi em 2011, contra o Corinthians.

Conforme mencionado, em 2018, ingressou ao Grupo Globo para trabalhar como comentarista. Desde então, Petkovic não apenas cobriu diversos jogos, como também, fez parte do quadro de funcionários de programas esportivas e mesas redondas da emissora.

Após sair da Rede Globo, Dejan Petkovic se concentra em projetos pessoais. Ainda neste 2022, aos 49 anos, o eterno ídolo Rubro-Negro retornou aos gramados e assinou contrato Real Nis, da segunda divisão da Sérvia. Pelo clube, Pet atuou em duas partidas e marcou seis gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também