Por pouco: lateral do Athletico salva gol de Gabigol em cima da linha

Compartilhe com os amigos

Atacante criou várias oportunidades na partida


Nesta quarta-feira (27), o Flamengo empatou em 0 a 0 com o Athletico-PR, no Estádio do Maracanã. A partida foi válida pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Aos 21 minutos do segundo tempo desse embate, Gabigol quase abriu o placar do duelo, porém, o defensor do time paranaense saltou o tento do Rubro-Negro em cima da linha.

Após uma boa jogada de Rodinei pelo lado direito do ataque do Flamengo, a bola achou Pedro na área. Após o domínio, o atacante toca para Gabriel, que chuta colocado, no alto da meta do gol defendido por Bento. Com o arqueiro já vendido na jogada, Khellven salva de cabeça em cima da linha.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Vale destacar que além desse lance, Gabigol ainda teve mais duas oportunidades para abrir o placar no confronto. No entanto, o atacante não teve sucesso nas finalizações. Em meio a isso, o camisa 9 amarga o quarto jogos seguido sem balançar as redes do adversário. Com a igualdade no placar, o Flamengo não conseguiu abrir vantagem para o duelo de volta, que será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 18 de agosto.

Com Gabigol em busca de sair de um jejum incômodo, o Flamengo, agora, vira a chave e já foca no próximo compromisso da equipe na temporada. No sábado (30), o Rubro-Negro encara o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida será válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com mais de 35 mil ingressos já vendidos, a expectativa é de apoio total da Nação Rubro Negra no estádio. O confronto terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também