Prazo de inscrição da Copa do Brasil encerra nesta terça, e Flamengo tenta inscrever novo reforço

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ainda sonha em ter Varela e Walace nas últimas fases do torneio mata-mata


Tricampeão da Copa do Brasil, torneio que o Flamengo não vence desde 2013, o Mengão tem como um de seus focos em 2022 o tetra da competição. Para soltar o grito de campeão, o Rubro-Negro busca não dar mole e está atento ao prazo de inscrições no mata-mata nacional. O período se encerra nesta terça-feira (26). Após esta data, novos reforços só poderão atuar no torneio em 2023.

Ainda atrás de encorpar o elenco, o Flamengo teria que correr contra o tempo para inscrevê-los dentro do prazo. Caso não consiga, o Rubro-Negro seguirá ativo no mercado, pois poderá usar as futuras contratações na Libertadores e no Brasileirão, além das próximas temporadas.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



O Flamengo tem pelo menos dois nomes em pauta. Um deles é o lateral direito Guillermo Varela, que negocia uma renovação com o Dínamo de Moscou (RUS), mas o clima entre as partes não é dos melhores. O uruguaio de 29 anos até abandonou a concentração no último sábado (23). Assim, o atleta não foi relacionado para o embate do último domingo (24), pelo Campeonato Russo. O Flamengo espera uma definição nas próximas horas para dar o bote final.

Varela e qualquer jogador na Rússia ou na Ucrânia pode acionar uma cláusula e suspender o contrato por causa da guerra entre os países. O contrato do lateral com o Dínamo vai até junho de 2023, e o atleta só irá usar este artifício em caso de não conseguir aumento e renovação com o time de Moscou.

O outro alvo é volante Walace. O Flamengo pretende comprá-lo e a Udinese (ITA) topa vender. As partes, no entanto, divergem a respeito dos valores e a há a possibilidade do Rubro-Negro incluir um atleta na negociação. Os italianos, de acordo com o “ge”, pedem de 8 a 9 milhões de euros (aproximadamente de 44 a 50 milhões de reais), enquanto o Fla pleiteia 6 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões).

Enquanto luta por reforços fora de campo, o Flamengo foca em uma partida justamente da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Athletico-PR. O embate será no Maracanã, todos os ingressos já foram vendidos e é válido pela ida das quartas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente,pelo que parece,só seram esses dois contratados mesmos, enquanto a torcida estavam gritando,(foraLandim,forabraz,fora inspindel) rapidinho eles resolveram se mexer,com contratações,e assunto de fazer estádio, só pra calar o torcedor.

  • Vai a merda Leandro Martins. Os caras trouxeram Vidal e Cebolinha seu pnc do krl. Vc deve ser da patota do BAP né? Pnc.

  • Uma pena, mas parece que vamos perder o trem de novo. A dupla Braz e Spindel protagonizando novo embaraço com seus escolhidos e sem nenhum plano B estruturado. O tempo passa e essa dupla comete os mesmos erros que resultaram no Domenec e no Paulo Souza. Francamente. O clube fica prejudicado e a administração Landim também, já que aceita isso. FORA BRAZ.

  • EITA CONFUSAO ESSA DE CONTRATA JOGADOR SE E LOCO O FLAMENGO TE MDINHEIRO E FICA FAZENDO PIRANAGAGEM SE E LOCO MARCOS BRAZ TERXCA FEIRA E AMANHA ENTAO ME UIRMAO JA FOI NAO DA MAIS PRA ESCREVE ESSES CARAS NAO VOCES SO CONVERSA E NADA RESOVER ESSA ESTORIA JA TEM 1 MES NESSA CONVERS ACOM ESSES CARAS

Comentários não são permitidos.