Presidente do Flamengo desconversa sobre possível acerto com Oscar

Compartilhe com os amigos

Rodolfo Landim respondeu algumas perguntas após evento na CBF, nesta terça-feira (26)


Próximo de ser a quarta contratação do Flamengo para o restante da temporada, o meia Oscar, de 30 anos, que pertence ao Shangai Port (CHN), já tem um acordo verbal com o Rubro-Negro. Porém, o atleta ainda aguarda a liberação do clube chinês para sacramentar a negociação com o Mais Querido. Porém, em meio a esse imbróglio, Rodolfo Landim, presidente do Fla, quando perguntado sobre o assunto, preferiu desconversar sobre o caso.

“De quem você está falando? Que jogador é esse?”, respondeu Landim após sair da reunião de arbitragem da CBF, na tarde desta terça-feira (26). Vale destacar que quem vem conduzindo essa negociação é o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, diretamente com o empresário do meio-campista, Giuliano Bertolucci.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Oscar já revelou o desejo em atuar pelo Flamengo, e como já mencionado, só aguarda a liberação do time chinês para assinar o contrato de empréstimo até o final do ano com o Mais Querido. Se sacramentar a negociação, o Rubro-Negro passaria à frente de Corinthians e Internacional, que chegaram a procurar o atleta nessa janela de transferência do meio do ano.

Enquanto a diretoria continua em busca de reforços para o elenco rubro-negro, o Flamengo entra em campo em busca de um resultado positivo, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (27), o Mais Querido encara o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. O confronto terá transmissão da TV Globo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também