Provável escalação do Flamengo tem 5 mudanças para jogo contra o Corinthians; veja

Compartilhe com os amigos

Dorival muda meio time em relação à partida diante do Tolima (COL), pela Libertadores


A tarde deste domingo (10) será marcada pelo clássico nacional entre Flamengo e Corinthians. Às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro mede forças com o time paulista, na Neo Química Arena, e precisa urgentemente da vitória para seguir firme na briga pela parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Para ir em busca de três pontos, Dorival Júnior pode, inclusive, contar com o retorno do zagueiro Fabrício Bruno, que não joga desde o dia 30 de março, quando se lesionou em partida contra o Fluminense, na final do Cariocão.

Provável escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Everton Ribeiro, Vitinho e Gabigol.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís, Arrascaeta e Pedro não saem jogando contra o Corinthians. Todos esses cinco estiveram no time titular de quarta-feira (06), que venceu o Tolima (COL) por 7 a 1, pela Libertadores. Dessa forma, a equipe que vai a campo em São Paulo é um diferente à que goleou no Maracanã, no meio de semana.

Vale lembrar que, para o duelo contra o Corinthians, Dorival Júnior não pode contar com Arrascaeta, Matheuzinho e Diego Alves. O uruguaio está com dores lombares, o lateral tem amigdalite e o goleiro com pubalgia. Além do trio, Bruno Henrique também não pode entrar em campo por estar em fisioterapia devido à lesão grave no joelho direito.

Outro ponto que precisa ser destacado é a lista de pendurados. Thiago Maia, Gabigol, Matheuzinho e Lázaro têm dois cartões amarelos cada. Caso sejam amarelados na Neo Química Arena, não enfrentam o Coritiba, às 19h (horário de Brasília) do próximo sábado (16), no Maracanã.

Flamengoe Corinthians medem forças às 16h (horário de Brasília) deste domingo (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. Com 21 pontos e na oitava colocação, o time de Dorival Júnior tem confronto direto contra a equipe paulista, que tem 26 e está em quinto lugar. Você pode acompanhar todos os lances do clássico nacional na transmissão, ao vivo, do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também