Provável escalação do Tolima tem desfalques de peso e um retorno

Compartilhe com os amigos

Equipe deve ter uma mudança em relação aos 11 iniciais da partida em Ibagué


O Flamengo enfrenta o Tolima (COL) nesta quarta-feira (06), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Um empate garante o Rubro-Negro nas quartas, para encarar o Corinthians. A equipe colombiana vem ao Maracanã com o sonho de avançar, mas terá problemas para a partida de logo mais. Os dois craques do time, Anderson Plata e Andres Ibarguen, lesionados, seguem fora.

Por outro lado, o técnico Hernán Torres conta com a volta de Daniel Cataño ao time titular, preservado no jogo de Ibagué, por conta da forte pressão da torcida. O camisa 10 do time foi o grande vilão da derrota na final do Campeonato Colombiano contra o Atlético Nacional (COL), quando perdeu um pênalti e foi expulso na sequência. Contra o Fla, quando acionado no segundo tempo, foi vaiado a cada toque na bola.

Sem os velozes Plata (artilheiro do time na competição, com quatro gols) e Ibarguen, a provável escalação do Deportes Tolima é a seguinte: Dominguez, Marulanda (Riascos), Quiñones, Moya e Junior Hernández; Rovira e Ureña; Lucumí, Miranda e Cataño; Caicedo.

O Flamengo, por sua vez, conta com as voltas de João Gomes, que cumpriu suspensão no jogo da ida, e Rodrigo Caio, recuperado de tendinite. O provável Mengão conta com: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

O confronto entre Flamengo x Tolima acontece no Maracanã, nesta quarta-feira (06), a partir das 21h30 (horário de Brasília). A partida terá exibição da ESPN, na TV fechada. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também