Próximo adversário do Flamengo, Juventude amarga última colocação no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Equipe não saiu do 0 a 0 com o Goiás e é o último time do Z4


Em um momento de remontada no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se prepara para o próximo desafio pelo torneio nacional: o jogo contra o Juventude. Adversário do Rubro-Negro na 18ª rodada da competição, o clube do Sul amarga a última colocação da tabela.

Neste domingo (17), o Juventude enfrentou o Goiás, mas não saiu do 0 a 0 jogando em casa. O empate, combinado com a vitória do Fortaleza sobre o Atlético-GO, colocou o time de Caxias no Sul na 20ª posição na tabela do Brasileirão, com 13 pontos, sendo duas vitórias, sete empates e oito derrotas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ao contrário do adversário, o Flamengo teve êxito na rodada e venceu o Coritiba por 2 a 0. Com o triunfo, o Rubro-Negro assumiu a sétima colocação na classificação geral, com 24 pontos. Em 17 jogos, o Mengo superou os rivais em sete oportunidades, empatou em três e perdeu outras sete.

Em momentos completamente distintos no Campeonato Brasileiro, Flamengo e Juventude se enfrentam na próxima quarta-feira (20), em jogo válido pela 18ª rodada. A partida será disputada no Estádio Mané Garrincha, às 20h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que o Flamengo não levante mais um defunto, amem!

Comentários não são permitidos.