Quem para? Flamengo de Dorival vence mais uma e segue 100% como mandante

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro do atual comandante tem 6 vitórias e 20 gols marcados


A mistura entre Flamengo, Dorival Júnior e jogos como mandante só dão alegria ao torcedor rubro-negro. Após golear o Juventude por 4 a 0, na última quarta-feira (20), em Brasília, o Rubro-Negro, sob o comando do treinador agora soma  seis vitórias em seis partidas em casa. No recorte, são quatro triunfos pelo Brasileirão, uma na Copa do Brasil e outra pela Libertadores, com 20 gols marcados.

Antes de vencer o Juventude, o Rubro-Negro de Dorival derrotou o Cuiabá (2 a 0), América-MG (3 a 0) e Coritiba (2 a 0) no Brasileirão. A partida contra os paranaenses foi no último sábado (16), e também em Brasília, por conta de uma reforma no gramado do Maracanã. O Flamengo derrotou ainda o Tolima (COL) por 7 a 1, na Libertadores, e o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, por 2 a 0. Ou seja, com os 20 marcados e um sofrido, o Mengão tem 19 de saldo.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


No total, o trabalho do técnico Dorival Júnior tem oito vitórias em 12 partidas. Além das seis citadas, foram duas fora de casa, diante do Santos (2 a 1), no Brasileirão, e Tolima, da Colômbia, (1 a 0), na Libertadores. Já as derrotas foram contra Internacional, Bragantino e Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro e novamente o Atlético, mas pela Copa do Brasil.

A próxima partida do Flamengo em casa será contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Antes, porém, o Rubro-Negro encara o Avaí, no próximo domingo (24), às 11h (também no horário do DF), pela 19ª rodada do Brasileirão, a última do primeiro turno.

Compartilhe com os amigos

Veja também