Rafa Penido: “Não há comparação entre Flamengo e Corinthians”

Compartilhe com os amigos

Comentarista do Coluna do Fla vê ainda como forçada a rivalidade entre os clubes


A partida entre os dois clubes de maior torcida do Brasil está dando o que falar. Flamengo e Corinthians se encontram no próximo domingo (10), às 16h (horário de Brasília), em São Paulo, pelo Brasileirão. Os clubes voltarão a se enfrentar nas quartas de final da Libertadores, nos dias 2 e 9 de agosto.

Na opinião do narrador do Coluna do Fla, Rafa Penido, não há como comparar Flamengo e Corinthians: “O Rubro-Negro é o maior time do Brasil”. Além disso, para o comentarista, o antagonismo entre os times é forçado, e a tendência é que isso continue. 

O Rubro-Negro precisa ter atenção com relação a essa rivalidade forçada, que vai ser cada vez mais forçada, entre Flamengo e Corinthians. As histórias têm semelhanças: são clubes populares, potências do futebol brasileiro e são clubes grandes. De fato, o Flamengo é o maior clube do Brasil e o Corinthians é o segundo, mas não existe equivalência entre os clubes — afirmou Penido.  

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

Ainda segundo o narrador, o maior título do rubro-negro é o de maior torcida do Brasil e existem muitos corintianos que gostariam de tirar esse posto. O jogo entre os dois clubes pelo Brasileirão vale vaga no G6 para o Flamengo, e o Corinthians procura colar na ponta da tabela. Na primeira semana de agosto os times voltam a campo, dessa vez valendo o carimbo para a semifinal da competição continental 

Quer assistir na íntegra a opinião de Rafa Penido? Basta acessar o canal do Coluna do Fla no Youtube ou pelo link https://www.youtube.com/watch?v=Gq6-YmeMn1I

E me siga nas redes sociais:
Instagram: @rafa_penido
Twitter: @rafa_penido

Compartilhe com os amigos

Veja também