A bola rola a partir das 20h30 (horário de Brasília)
Neste sábado (30), o Flamengo recebe o Atlético-GO, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece logo mais, às 20h30 (horário de Brasília), e terá casa cheia. Entre os presentes no estádio, estão os reforços do Mais Querido, o lateral direito Guillermo Varela, ex-Dinamo de Moscou (RUS), e o volante Erick Pulgar, ex-Fiorentina (ITA). O uruguaio que veio da Rússia ainda não foi anunciado pelo clube, diferentemente do chileno, que estava na Itália.
https://twitter.com/_mattosp/status/1553515862514180096
A dupla já realizou exames médicos e a assinatura de contrato com o Flamengo. Nesta sexta-feira (29), o volante chileno foi oficializado pelo clube, com uma apresentação nas redes sociais. Além disso, o Fla também definiu a numeração do jogador, que irá vestir a camisa 5, herdada de Willian Arão, e regularizou o atleta, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
Varela, por sua vez, concluiu os trâmites, mas ainda aguarda anúncio oficial do Flamengo. A previsão é de que a apresentação do atleta aconteça em breve. Ainda assim, tanto o lateral direito quanto o volante Pulgar marcam presença no jogo deste sábado (30), contra o Atlético-GO. Algo semelhante foi feito com Arturo Vidal, que acompanhou duas partidas do Mais Querido no Maracanã.
Agora, com Pulgar e Varela, o Flamengo chega a quatro reforços nesta janela de transferências. Além da dupla, Arturo Vidal e Everton Cebolinha também foram contratados pelo Mais Querido. No entanto, o Fla não pretende parar por aí, já que há um acordo para ter o meia atacante Oscar, do Shanghai Port (CHN), faltando apenas a assinatura de contrato. O vínculo será de empréstimo até o fim do ano.
Das arquibancadas do Maracanã, Pulgar e Varela irão acompanhar os outros dois reforços rubro-negros, Vidal e Cebolinha, que começam o jogo entre os titulares. A bola rola para Flamengo e Atlético-GO a partir das 20h30 (horário de Brasília). O duelo será exibido pelo Premiere, em pay per view, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube.