Relembre último Flamengo x Atlético-GO, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Equipes entram em campo às 20h30 (horário de Brasília), no Rio de Janeiro


Flamengo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (30), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, vindo de três vitórias seguidas na competição nacional, vai em busca de encostar de vez nos líderes da tabela. Já o time goiano, tenta retomar o caminho das vitórias no Brasileirão, visto que acumula cinco derrotas em sequência. Sendo assim, o último confronto entre as equipes no Maracanã é animador para os torcedores do Mengo, isso porque o Mais Querido saiu de campo vitorioso.

O duelo aconteceu no Brasileirão 2021, em partida válida pela 19ª rodada da competição nacional. Em uma noite inspirada de Michael, o atacante fez os dois gols do embate, dando resultado final ao confronto. Os tentos foram marcados aos 43 minutos do primeiro tempo e aos 30 da segunda etapa. Diante desse triunfo, o Flamengo, na época, comandado por Renato Gaúcho, tirava uma diferença de pontos do Atlético-MG, que era o líder do torneio.


Quer comprar produto do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!



Vale destacar que o Flamengo vivia um momento parecido com o atual. Com mudanças de treinador, o Rubro-Negro vinha buscando uma afirmação na temporada. No final dessa competição, o Fla terminou na segunda colocação, com 71 pontos. Já a equipe do Atlético-GO finalizou em nono, somando 53.

Além do Brasileirão, Flamengo e Atlético-GO ainda estão em outra competição, que é o da Copa do Brasil. No primeiro embate das equipes pelas quartas de final do mata-mata nacional, o Rubro-Negro empatou por 0 a 0, contra o Athletico-PR, no Maracanã. Já o time goiano, venceu o Corinthians, por 2 a 0, jogando em casa. Além desse torneio, os clubes ainda figuram em competições continentais: Libertadores e Sul-Americana.

Às 20h30 (horário de Brasília), Flamengo e Atlético-GO se enfrentam pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. No atual momento, o Rubro-Negro é o sexto na tabela de classificação, com 30 pontos. Já o time goiano é o 18ª, somando 17. A partida terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet no YouTube, na voz braba de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também