Rodrigo Caio tem problema no joelho, e Flamengo prepara zagueiro para jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Situação não preocupa, mas defensor é poupado para partida contra o Tolima (COL)


Um dos pilares do time do Flamengo, Rodrigo Caio conseguiu se recuperar de uma lesão complicada no joelho direito e, no mês de junho, apresentou boa sequência ao retornar aos gramados. No entanto, a quantidade de jogos causou sobrecarga ao joelho esquerdo, e o Rubro-Negro prepara o zagueiro para enfrentar o Tolima (COL), pela Libertadores.

Na última segunda-feira (27), Rodrigo Caio não viajou com a delegação para a Colômbia, e desfalcou o Flamengo contra o Tolima. O Rubro-Negro identificou uma tendinite no joelho esquerdo do zagueiro, que começou a tratar a sobrecarga para estar à disposição no segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Por não ter apresentado condições de jogo, Rodrigo Caio permaneceu no Rio de Janeiro para tratamento e, consequentemente, irá desfalcar o Flamengo também no duelo contra o Santos, neste sábado (02), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Rodrigo Caio, Dorival Junior tem quatro zagueiros à disposição para enfrentar o Santos: Pablo, Gustavo Henrique, Léo Pereira e David Luiz. Os últimos dois nomes citados, inclusive, foram os titulares na vitória de 1 a 0 sobre o Tolima, pela Libertadores.

Longe dos gramados, mas na torcida pela equipe, Rodrigo Caio irá acompanhar o jogo de Flamengo e Santos neste sábado (02). A partida será disputada na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília), e terá exibição do Premiere. No entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele não tinha feito cirurgia? Joelho de vidro, tem que se aposentar.

  • Eu quero novidades.

  • Forçar o outro joelho é bem previsível.
    O que o DM tem a dizer?
    Qual foi a programação de retorno pós-cirúrgico do R.Caio?

Comentários não são permitidos.