Notícias

Roupeiro do Flamengo é demitido após se candidatar a deputado estadual

Clebinho tinha mais de 20 anos de clube e foi desligado após confirmação de pré-candidatura


Roupeiro do Flamengo há mais de 20 anos, Clebinho Reis foi demitido do Rubro-Negro. Pré-candidato a deputado estadual, o ex-funcionário foi desligado do cargo após ter a candidatura confirmada. O profissional, antes de deixar o cargo, chegou a ser ‘cobrado’ por Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, que foi o ‘mandou escolher’ entre o Fla ou a eleição.

Vale destacar, no entanto, que Clebinho Reis é envolvido com política há tempos, desde antes de Rodolfo Landim assumir a presidência do Flamengo. Em 2020, o ex-roupeiro foi candidato a vereador e eleito por seu município: São Jesus do Itabapoana. Neste ano, com a tentativa de candidatura estadual, o profissional foi desligado do Rubro-Negro.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Antes de oficializar a demissão de Clebinho, Marcos Braz e Bruno Spindel, responsáveis pelo futebol do Flamengo, teriam orientado a desistência da candidatura. No entanto, como o ex-roupeiro manteve o desejo pelo cargo eleitoral, foi demitido ainda no Aeroporto Galeão, após o jogo contra o Santos. A informação é do GE.

Ainda de acordo com o portal, a demissão de Clebinho ocorreu às 2h da manhã (horário de Brasília), quando a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro. Apesar de ter sido desligado, o ex-roupeiro teria feito questão de levar os materiais até o Ninho do Urubu para encerrar o trabalho.

- Coluna do Fla -

Ver comentários

  • Depois dessa deveriam é MANDAR também EMBORA o vereador MARCOS BRAZ. A lei não deveria ser para TODOS? ALIÁS essa lei nem passou no clube... Pelo visto a turma do LANDIM que faz as próprias leis, que nem ESTÃO no estatuto do clube, não é verdade?

  • Pela matéria ele já é vereador na sua cidade. Assim como o Braz é vereador aqui. Na condição de candidato a deputado estadual foi dado a ele o direito de escolher ser roupeiro do flamengo ou deputado, ele escolheu ser candidato. Vida que segue!

  • Pessoal oque vcs precisam entender é mudança ocorreu agora sobre a política é para funcionários do clube, o cargo do Braz ,apesar que ele tbm não deveria, vice presidente e presidente não são cargos remuneraveis no flamengo conforme seu estatuto. Ai e até um pouco compreensível, imagina ficar ai 6 anos sem remuneração. Como o Landim vai ficar.

  • Ninguém do Flamengo conhece o trabalho social que esse cara faz e a importância q ele teve p as pessoas atingidas pelas enchentes q são cada vez mais frequentes aqui no interior do estado. Total injustiça ????

Notícias recentes

Borussia Dortmund manda recado para Flamengo em rede social antes do Super Mundial de Clubes

Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…

17/11/2024

Jogador equatoriano rasga elogios a atacante do Flamengo

Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…

17/11/2024

Ex-Flamengo deve comandar projeto bilionário da Portuguesa

Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…

17/11/2024

Vasco é convencido a deixar Liga Forte e deve migrar para Libra, liderada pelo Flamengo

Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…

17/11/2024

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo neste domingo, 17/11/2024

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…

17/11/2024

David Luiz ‘cobra’ Wesley antes de treino do Flamengo; veja vídeo

David Luiz e Wesley participaram das atividades do Flamengo neste domingo (17) Os jogadores do…

17/11/2024