Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior fez mudanças na equipe que foi a campo na última quarta-feira (06)


Depois de um histórico 7 a 1 sobre o Tolima (COL), pela Libertadores, o Flamengo volta a campo neste domingo (10), pela 16ª rodada do Brasileirão, tendo o Corinthians pela frente. Para o confronto, Dorival Júnior decidiu poupar alguns jogadores, visando outros jogos importantes, levando a campo um time misto.

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Titulares: Santos, Rodinei, Rodrigo Caio, Fabricio Bruno e Ayrton Lucas; João Gomes Thiago Maia e Victor Hugo e Matheus França, Vitinho e Gabigol.

Reservas:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A opção do técnico em poupar alguns atletas se dá por conta do importante compromisso na próxima quarta-feira (13). Nesta data, o Flamengo encara o Atlético-MG, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro embate por 2 a 1, o Rubro-Negro precisa vencer a qualquer custo e projeta ter força máxima para enfrentar o time mineiro.

Apesar da preocupação com o duelo pela Copa do Brasil, também é fato que uma vitória sobre o Corinthians é de grande importância para o Flamengo neste domingo (10). Se recuperando no Campeonato Brasileiro, o clube da Gávea ocupa atualmente a oitava posição, com 21 pontos. O Corinthians, por sua vez, tem 26 e está em quarto. Sendo assim, o duelo é uma disputa direta na parte de cima da tabela, e triunfar seria fundamental para se colocar de vez na briga pelo topo. O jogo está marcado para as 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, e você acompanha tudo através da transmissão do Coluna do Fla, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Hj a derrota eu ponho a culpa no Pedro que mais uma vez deixou a desejar no jogo coletivo. Alguém precisa ber isso urgente, ele está muito fominha!

Comentários não são permitidos.