Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

Dorival Júnior fez mudanças em relação à equipe que foi a campo na última quarta-feira (13)


Depois de uma histórica classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, após vitória por 2 a 0 diante do Atlético-MG, o Flamengo volta a campo neste sábado (16), pela 17ª rodada do Brasileirão. O duelo será contra o Coritiba, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e o técnico Dorival Júnior decidiu poupar alguns jogadores, visando outros jogos importantes, levando a campo um time misto.

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Titulares: Santos, Matheuzinho, Pablo, Gustavo Henrique e Ayrton; João Gomes, Diego, Victor Hugo, Lázaro, Marinho e Pedro.

Reservas: Hugo, Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Filipe Luís, Thiago Maia, Matheus França, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Petterson, Vitinho, Mateusão.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como mencionado anteriormente, a opção do técnico Dorival Júnior em poupar alguns atletas se dá por conta do grande desgaste da equipe nas últimas partidas. Alguns jogadores, inclusive, estão no Departamento Médico do Flamengo, como é o caso dos zagueiros Rodrigo Caio e David Luiz, com dores no joelho direito, e Bruno Henrique, que realizou cirurgia e só retorna na próxima temporada.

No momento, o Flamengo está na nona colocação, com 21 pontos conquistados em 16 partidas realizadas. Por este motivo, o Mais Querido sabe a importância da vitória no confronto de hoje, contra o Coritiba, para retomar as primeiras posições na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

O confronto entre Flamengo e Coritiba será realizado neste sábado (16), a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será exibido no Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Fla , não podia abandonar o campeonato brasileiro.

Comentários não são permitidos.