Shanghai trava liberação de Oscar por medo de lesão no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meia está acertado com o Rubro-Negro, mas precisa ser liberado por time chinês


De olho em mais reforços para a temporada, o Flamengo está acertado com o meia Oscar. Quem garante isso é o próprio clube, através do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. No entanto, o Rubro-Negro precisa convencer o Shangai Port (CHN), atual time do atleta, a liberá-lo.

O Rubro-Negro quer o atleta de 30 anos por empréstimo válido até o final deste ano. Os chineses, porém, temem que o jogador não retorne à China. Outra preocupação é que Oscar se machuque no Flamengo. Fato é que ele tem sido pouco utilizado em 2022. As informações foram divulgadas inicialmente pelos jornalistas Lucas Pedrosa e Venê Casagrande.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão



Oscar tem um dos maiores salários e ganha cerca de R$ 10 milhões por mês. Para se ter uma ideia, o valor é quase o dobro do que ganham Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta juntos. Apesar do acerto, o Flamengo não revela como seria a operação financeira para tê-lo ou se o jogador reduziria drasticamente os seus vencimentos.

Antes de trazer Oscar, o Flamengo acertou, nesta janela, a contratação de outros quatro jogadores que estavam no exterior: Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Erick Pulgar e Guillermo Varela. Os dois primeiros já até jogam com a camisa do Fla, enquanto os demais devem assinar contrato nesta semana.

Oscar tem 30 anos e está desde 2017 no time chinês, onde é ídolo, assim como no Chelsea (ING), clube que defendeu de 2012 a 2017. No Brasil, o meia passou por Inter e São Paulo, além de ter jogado a Copa  de 2014.  Caso acerte com o jogador, o Flamengo não poderá inscrevê-lo na Copa do Brasil, pois o prazo de inscrições já se encerrou. Em contrapartida, estaria apto a atuar no Brasileirão e na Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • John ta achando ruim as finanças do clube, vai ver o balanço, a redução da dívida a nível recorde, nunca tão baixa, Flamengo fatura 1 Bilhão por ano e vc não quer que gaste!!! Quer que o Flamengo contrate um meia de nível seleção pagando 100 mil só. Torcida Nutella essa nunca esta satisfeita e chora por tudo!! Bom ou o Flamengo contrata pa ganhar os títulos, ou a torcida se acomoda sem craques disputando um titulo a cada 10 anos. Faça me o favor ne!!

  • Mais um atleta para ganhar milhões e ser banco de Arrascaeta e Éverton Ribeiro. Inclusive, estou preocupado com o fato do Flamengo voltar aos tempos do Kléber Leite, que contratava e vendia jogador a rodo e colocou o clube em uma situação bastante delicada com as suas “engenharias financeiras”.
    Depois, não digam que eu não avisei…

  • Compreensível. O Flamengo poderia argumentar que seria apenas até outubro. Havendo tempo portanto de uma pretensa recuperação, posto que o Oscar só retornaria ao Shangai no ano que vem.

  • Postem algo quando realmente souberem a veracidade da notícia, e não postar qualquer merda sem fundamento sem saber a realidade!
    Coluna boqueta que só vive de fake ou de ouvi dizer

Comentários não são permitidos.