Spindel revela ‘segredo’ para ter sucesso em contratações com Marcos Braz no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dirigentes têm ‘simbiose’ e se falam, inclusive, de madrugada


Quando o Flamengo está negociando com algum jogador, é normal a torcida ficar ligada na movimentação de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta. Este último revelou o segredo para o sucesso da dupla no Rubro-Negro.

Bruno Spindel admitiu que o relacionamento dos dois já incomodou a esposa, devido às ligações durante as madrugadas. Entretanto, o diretor executivo põe o relacionamento com Marcos Braz como um dos fatores para o sucesso nas tratativas dos negócios.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


Eu e Braz estamos o tempo todo se falando, o dia inteiro, 50 vezes por dia, 3h, 4h da manhã. Liga a hora que for, muito aberto, direto, sem frescura. Fala um para o outro o que tem que falar. A gente se completa — conta Spindel, que na divisão de tarefas fica mais focado nos detalhes dos contratos. Ele prosseguiu:

Tudo que está ligado à gestão é o que eu tenho mais qualificação para fazer, fora o comprometimento. Não tem hora, não tem dia. Tem que abrir mão de muita coisa. As pessoas não têm noção de quão duro é em termos de disponibilidade de tempo. Minha família sofre, mas me dá apoio, é até surpreendente, me emociona -, concluiu, em entrevista ao O Globo.

Marcos Braz e Bruno Spindel, inclusive, estão em cena novamente. Afinal, a dupla tenta contratar Walace, da Udinese (ITA), e Wendel, do Zenit (RUS). Os dirigentes têm até o dia 15 de agosto, quando fecha a janela de transferência, para acertar com os novos reforços.

Compartilhe com os amigos

Veja também