Volante estava pendurado na partida da noite desta quarta-feira (27)
Com direito a Maracanã lotado, na noite desta quarta-feira (27), o Flamengo esbarrou na retranca do Athletico-PR e acabou empatando o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, por 0 a 0. Na partida, Thiago Maia levou o terceiro cartão amarelho e, por isso, desfalcará o Fla no duelo de volta.
Aos 41 minutos do segundo tempo, Thiago Maia recebeu o cartão amarelo depois do árbitro Luiz Flavio de Oliveira marcar falta do volante em Vitinho. Como o jogador rubro-negro estava pendurado, não poderá ficar à disposição do técnico Dorival Júnior no próximo ‘encontro’ entre os times.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Cabe destacar que, mais uma vez, a arbitragem roubou a cena no confronto. Isso porque, o árbitro de campo não marcou um pênalti claro em Léo Pereira. O juíz Luiz Flavio de Oliveira ouviu as orientações do VAR e seguiu o jogo normalmente. Além disso, David Luiz foi expulso e causou revolta nos torcedores rubro-negros.
O jogo de volta entre Athletico-PR e Flamengo acontecerá no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com o placar de 0 a 0 no primeiro embate, a decisão ficou em aberto e, quem vencer o próximo combate, irá se classificar para a semifinal da Copa do Brasil.
Antes disso, porém, o Flamengo precisará virar a chave. Isso porque, neste sábado (30), o Rubro-Negro volta a disputar o Campeonato Brasileiro. O Mais Querido enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, em jogo válido pela 20ª rodada da competição nacional, a partir das 20h30 (horário de Brasília).
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…