Árbitro expulsa David Luiz por reclamação e revolta torcedores do Flamengo

Zagueiro será desfalque para partida de volta da Copa do Brasil


O Flamengo empatou em 0 a 0 contra o Athletico-PR no Maracanã, nesta quarta-feira (27), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além do placar igualado, os torcedores rubro-negros tiveram mais um motivo para reclamar: a expulsão do zagueiro David Luiz. No final do confronto, o defensor fez uma falta no meio-campo e questionou o árbitro Luiz Flavio de Oliveira, que deu cartão vermelho para o atleta. A torcida do Mais Querido, por sua vez, protestaram nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com a expulsão de David Luiz, o Flamengo terá dois desfalques confirmados para a partida de volta da Copa do Brasil. Isso porque, no segundo tempo do confronto, o volante Thiago Maia recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o jogo que será disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 17 de agosto.

Vale destacar que o Flamengo terá uma tarefa difícil na partida de volta da Copa do Brasil. Com o 0 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro precisa vencer o confronto que será realizado na Arena da Baixada para avançar às semifinais da competição nacional. Caso o duelo termine com igualdade no placar, o embate será decidido nas cobranças de pênaltis.

No entanto, antes disso, o Flamengo entra em campo pelo Campeonato Brasileiro. Neste sábado (30), o Rubro-Negro irá enfrentar o Atlético-GO, no Maracanã, pela competição nacional. O duelo será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), e terá exibição do Premiere FC, via pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

  • Sinto discordar, mas o David Luiz foi infantil ao gesticular e xingar o juiz daquele jeito, por mais que o árbitro tenha feito uma péssima partida como fez nesta quarta. Por outro lado, pelo menos 2 jogadores também deveriam ter sido expulsos pelo lado do adversário: o Hugo Moura pelo excesso de faltas (inclusive no Arrascaeta que não foi apitada) e o Fernandinho tanto pela falta violenta no Filipe Luiz quanto no pênalty (também não marcado).

  • Esse juiz de “pelada”, não marcou o pênalti em Léo Pereira que quase ficou sem camisa, não marcou a falta em Arrascaeta e, na sequência, expulsou Davi Luiz, além de dar um amarelo bizarro a Tiago Maia.
    Tinha que ser excluído do quadro de arbitragem.
    Não sei é apenas ruim ou se foi não intencionado.

  • Tem que ser feito alguma coisa!
    Este safado apitou claramente para irritar os nossos jogadores, no início do jogo, deixando de marcar faltas claras e, depois, saiu distribuindo cartão.
    A rainha etíope conseguiu chamar a atenção e vai ser a noticiada da semana.
    Explique, senhora, porque Fernandinho não foi expulso por sua cotovelada em Filipe, porque não marcou pênalti sobre o Léo e porque deixou o Hugo Moura bater à vontade!
    Seria Hugo Moura o marido da menina de short preto e camisa amarela, que passa o tempo todo apitando para os 22 rapazes?

Comentários não são permitidos.