Thiago Maia revela otimismo mesmo suspenso na Copa do Brasil: “Grupo está 100% focado”

Compartilhe com os amigos

Volante do Mais Querido não poderá atuar na partida de volta por ter levado o terceiro cartão amarelo


Mesmo com muitas chances, o Flamengo ficou no 0 a 0 com o Athletico-PR, na última quarta-feira (27), pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O Mais Querido propôs o jogo e dominou as ações ofensivas, no entanto, não conseguiu furar a defesa paranaense. Thiago Maia foi um dos destaques pelo lado do time carioca, mas acabou levando o terceiro cartão amarelo e está fora do duelo de volta. Sobre o resultado no Maracanã, o volante exaltou o desempenho da equipe.

“Lutaremos até o final. Nosso grupo está 100% focado. Nós acreditamos“, disse Thiago Maia em uma rede social. Como exposto anteriormente, o volante não vai poder entrar em campo no próximo jogo, na Arena da Baixada, no dia 17 de agosto, por ter levado o terceiro cartão amarelo. Vale ressaltar que a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, na partida, foi polêmica e criticada por ambos os times.

Com a baixa de Thiago Maia para o segundo e decisivo jogo contra os paranaenses, o Flamengo perde uma peça importante do meio-campo rubro-negro. Desde a chegada de Dorival Júnior no comando técnico, o camisa 8 da Gávea vem tendo um melhor desempenho com o Manto Sagrado. Uma possível peça de reposição para o volante é o recém-chegado ao Mais Querido, o chileno Arturo Vidal.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Flamengo busca a classificação fora de casa na Copa do Brasil no dia 17 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Com o jogo em aberto, por conta do empate sem gols no Maracanã, o Mais Querido terá que fazer o resultado atuando na casa do Athletico-PR. O vitorioso desse confronto vai enfrentar ou São Paulo ou América-MG, que duelam nesta quinta-feira (28), às 20h (horário de Brasília), no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tomara. Mas não se pode perder tantas chances. A pontaria precisa ser ajustada e haver mais chutes de meia distância. Com a muralha do Felipão postada, houve excesso de toques dentro da área.

Comentários não são permitidos.