Tite estará presente em jogo do Flamengo contra o Athletico-PR, no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Treinador da Seleção Brasileira irá ao estádio acompanhado de César Sampaio e Juninho Paulista

O Flamengo se prepara para entrar em campo na noite desta quarta-feira (27), quando recebe o Athletico-PR, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partir das 21h30 (horário de Brasília), as equipes se enfrentarão sob o olhar atento do técnico da Seleção Brasileira, Tite.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Eric Faria, no jornal ‘RJ TV 2’, da Rede Globo, o treinador antecipou a volta de suas férias para acompanhar o confronto entre Flamengo e Athletico-PR. Tite estará no Maracanã acompanhado pelo auxiliar César Sampaio e o coordenador Juninho Paulista.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que 2022 é ano de Copa do Mundo. A competição será realizada no Qatar e, por isso, o treinador da Seleção Brasileira segue atento a todas as possibilidades de acompanhar os grandes destaques do futebol. Pelo Flamengo, além de Gabigol e Everton Ribeiro, que figuraram em algumas convocações recentes, o comandante ficará de olho em Pedro.

Isso porque, o camisa 21 do Flamengo tem sido um dos grandes destaques da equipe comandada por Dorival Júnior. Nos últimos dois jogos do Rubro-Negro, Pedro foi responsável por quatro dos seis gols do Fla nas partidas contra o Juventude e Avaí.

Nesta quarta (27), além de ter a chance de consolidar ainda mais como artilheiro do Flamengo, Pedro poderá impressionar o técnico Tite. No Maracanã, o Rubro-Negro recebe o Athletico-PR, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo, em TV aberta. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se o Fla não massacrar o Genérico já sabem quem contagiou com a URuKumBaKa com M de maKumBa

Comentários não são permitidos.