Torcedores fazem longa fila em busca de gratuidade para Flamengo x Athletico-PR

Compartilhe com os amigos

Ingressos estão esgotados para Flamengo x Athletico-PR, nesta quarta-feira (27)


O Flamengo está ansioso pela continuidade da Copa do Brasil, com o foco no jogo de ida das quartas de final, que acontece nesta quarta-feira (27), contra o Athletico-PR. Após a virada por 2 a 1, em cima do Avaí, o time emplacou a sequência de quatro vitórias seguidas e vai confiante para a partida. Para garantir o apoio durante os 90 minutos, a torcida do Mais Querido promete fazer a festa no Maracanã e já está causando filas para retirar as entradas, até mesmo as gratuidades.

Mesmo após a confusão entre os dirigentes do Rubro-Negro e Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no sorteio que definiria os mandos de campo dos confrontos, o Flamengo será o mandante. A maior torcida do Brasil já esgotou os ingressos disponíveis para a partida e, agora, precisa pegar as entradas em pontos físicos. A dois dias do jogo, os arredores do Maracanã já estão lotados, e o jornalista Bruno Villafranca registrou a fila que se formou para a retirada das gratuidades, previstas por Lei para menores de 12 anos, PNEs e maiores de 60.

CONFIRA OS VÍDEOS:

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo conquistou a vaga nas quartas de final com a vitória memorável, por 2 a 0, em cima do Atlético-MG, superando a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, no Mineirão. Agora, o Fla precisa vencer o Athletico-PR em casa para ir para o duelo da volta com o placar a favor e poderá contar com Cebolinha e Vidal como reforços, já que o primeiro estreou contra o Juventude, na quarta-feira (20), e o segundo na partida com o Avaí, no último domingo (24).

Para fazer jus ao empenho dos torcedores para encher o Maracanã, o Flamengo está reforçando os treinamentos durante a semana com foco no mata-mata. O duelo das quartas de final da Copa do Brasil acontece na quarta-feira (27), contra o Atlhetico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), no Templo Sagrado, e será exibido em rede aberta, na TV Globo. Entretanto, a transmissão mais rubro-negra da internet será por conta do Coluna do Fla, pelo Youtube, com narração de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também