Torcida do Atlético-MG reproduz cânticos homofóbicos no Maracanã; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Confronto entre Flamengo e time mineiro acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta (13)


Flamengo e Atlético-MG sempre protagonizam jogos recheados de rivalidade. Para esta quarta-feira (13), o clima não é diferente. Já presente nas arquibancadas do Maracanã três horas antes da bola rolar, a torcida mineira cantou música recheada de preconceitos instantes antes do pontapé inicial.

VEJA VÍDEO:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ao chamar flamenguistas de “put*”, “viad*” e “ladrão”, os atleticanos vão contra a reclamação da própria diretoria do clube mineiro, que acionou até o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de frase dita por Gabriel Barbosa após o fim do duelo de ida, em Minas Gerais. Logo depois do apito final, que selou a vitória atleticana por 2 a 1, o atacante disse que o Maracanã ficaria um “inferno” para o jogo de volta.

Então, a Nação seguiu a frase do camisa 9 rubro-negro e fez até “rua de fogo” para recepcionar ônibus da delegação flamenguista no Maracanã. Além de adesivos com a frase “Bem-vindo ao Inferno”, o mosaico, com os mesmos dizeres, também será visto nas arquibancadas.

O confronto entre Flamengo e Atlético-MG está além das quatro linhas e da torcida. Nos bastidores administrativos, o clima também é pesado, isso porque, diretores mineiros queriam ter reunião com a Comissão de Arbitragem da CBF antes do jogo decisivo. No entanto, a entidade negou que teria recebido dirigentes do time de Belo Horizonrte, o que gerou provocação de Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Fla.

Em meio ao clima hostil que se montou fora do gramado, o duelo Flamengo x Atlético-MG acontece às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13), em confronto de volta das oitavas da Copa do Brasil. Após ser derrotado por 2 a 1 no Mineirão, o Rubro-Negro precisa de vitória por dois gols de diferença para se classificar às quartas de forma direta. Caso o Mais Querido triunfe pelo placar mínimo, a decisão da vaga na próxima fase vai para os pênaltis. Você confere todos os lances na transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também