Foto: Paula Reis / Flamengo
No próximo dia 27 de julho, o Flamengo irá enfrentar o Athletico-PR, em jogo válido pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o acesso ao Maracanã será exclusivamente por ingressos físicos, ou seja, torcedores terão que fazer a troca dos bilhetes para acompanharem a partida.
A obrigatoriedade dos ingressos físicos segue orientação das autoridades de segurança e, em breve, o Flamengo irá divulgar os pontos de troca. Isso significa que, até mesmo sócios torcedores com cartão ingresso ativo, por exemplo, não conseguirão acessar o estádio sem o bilhete.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Vale destacar que, no dia 13 de julho, data em que foi disputado o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, a mesma medida de troca de ingressos foi adotada. Na ocasião, no entanto, problemas de acesso e invasões ao Maracanã foram registradas
Conforme citado, o primeiro confronto entre Flamengo e Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil, será disputado no dia 27 de julho, no Maracanã. O segundo e decisivo duelo vai acontecer no dia 17 de agosto, na Arena da Baixada.
Dois jogos movimentaram a 21ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (30) A 21a rodada do…
Flamengo busca vaga no Intercontinental 2026 e está classificado para a Copa do Mundo de…
Ator Cauã Reymond estava no Maracanã durante goleada do Flamengo sobre Grêmio A série Jogada…
Números do Flamengo demonstram falta de eficácia nos chutes a gol O Flamengo passou por…
Fábio Mota não esqueceu o Flamengo após ter sido prejudicado pela arbitragem O Flamengo não…
Internacional e Flamengo empataram em 1 a 1 com cartão amarelo para Erick Pulgar Além…