Vai lotar! Mais de 42 mil ingressos já vendidos para Flamengo x Atlético-GO, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Confronto acontece às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã


No próximo sábado (30), o Flamengo entra em campo contra o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A expectativa é de mais um jogo de arquibancadas lotadas no Templo Sagrado, visto que, até o momento, já foram comercializados mais de 42 mil ingressos para este embate.

A parcial atualizada para o confronto entre Flamengo e Atlético-GO, pela 20ª rodada do Brasileirão é de 42.894 ingressos vendidos. Ou seja, será mais um jogo de show da Nação Rubro Negra nas arquibancadas. Para este confronto, Dorival Júnior deverá realizar uma espécie de ‘rodízio’ na equipe, visto que, na próxima terça-feira (02), o Mais Querido tem confronto pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Corinthians, na Neo Química Arena.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!



Pelo Brasileirão, o Flamengo vem de três boas vitórias consecutivas contra Coritiba, Juventude e Avaí. Diante desses triunfos seguidos, o Rubro-Negro encostou de vez no G-6 da competição. No atual momento, o Mais Querido é o sexto colocado na tabela, com 30 pontos. Diante do torcedor, o Mengo vai em busca de afirmar a boa fase pelo torneio.

Com o apoio da Nação, Flamengo encara o Atlético-GO, às 20h30 (horário de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no próximo sábado (30), no Estádio do Maracanã. O confronto terá transmissão do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também