Veja a escalação do Athletico-PR para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico Luiz Felipe Scolari tem desfalque importante no ataque


O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (27) para encarar o Athletico-PR, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O embate acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Para o confronto, o treinador Luiz Felipe Scolari definiu o time que irá entrar em busca da vitória para largar em vantagem nesse duelo decisivo.

TITULARES:

Bento; Kelven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nico; Hugo Moura, Erick, Abner Vinícius e Vinícius Coelho e Fernandinho; David Terans.

RESERVAS:

Anderson, Dedé, M. Fernandes, Marcelo Cirino, Vitor Bueno, Canobbio, Marlos, Vitinho, Léo Cittadini, Rômulo, Matheus Felipe e Pedrinho.

Em busca de um resultado positivo para largar em vantagem neste duelo, o técnico Felipão conta apenas com um desfalque no time. O atacante Pablo, mesmo recuperado de um edema na coxa direita, acabou sendo vetado pelo Departamento Médico do clube para este confronto. Diante disso, o comandante do time paranaense optou por uma formação de três zagueiros. No sistema ofensivo, Felipão optou em deixar isolado David Terans como o responsável da função.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



Já pelo lado do Flamengo, o time chega embalado pelas vitórias consecutivas na temporada. Com isso, o Rubro-Negro vai em busca de confirmar a boa fase e, com isso, conseguir uma vitória diante do torcedor, no Maracanã. Vale destacar que o Mais Querido, com o apoio da Nação, conseguiu a classificação contra o Atlético-MG, em etapa anterior da Copa do Brasil.

Neste embate, inclusive, ainda pode marcar as estreias de Arturo Vidal e Everton Cebolinha na Copa do Brasil e no Maracanã. Os dois atletas já participaram de confrontos do Rubro-Negro na temporada (Estádio Mané Garrincha e Ressacada), porém, ainda não atuaram com o Manto Sagrado no Templo Sagrado.

Com todos os ingressos esgotados, Flamengo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. A partida será válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão da TV Globo, ao vivo, em canal aberto. No entanto, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também