Veja escalação do Corinthians para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Confira o time escolhido pelo técnico Vitor Pereira


O Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (10), em jogo válido pela 16a rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo. Para a partida, o técnico Vitor Pereira definiu o time titular.

TITULARES:

Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul e Fábio Santos; Cantillo, Du Queiroz e Giuliano; Adson, Lucas Piton e Róger Guedes. Técnico: Vitor Pereira.

RESERVAS:

Matheus Donelli, Robson, Biro, Gustavo Silva, Matheus Araújo, Bruno Méndez, Bruno Melo, Roni, Robert, Xavier, Felipe e Giovane.

O Alvinegro terá sete desfalques. Entre eles, os titulares absolutos: Fágner, Renato Augusto, Maycon, Paulinho, Gustavo Mantuan e João Victor (em processo de negociação com o português Benfica). O atacante Júnior Moraes, opção para o ataque, também está fora do jogo. Por outro lado, o treinador português conta com as voltas de Gustavo Silva, Adson e Willian, este último começa no banco.


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


O Mengão também está confirmado para o duelo de logo mais. O técnico Dorival Júnior manda a campo os seguintes atletas: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas; Thiago Maia, João Gomes e Victor Hugo; Matheus França, Vitinho e Gabigol. De olho no jogo de volta pela Copa do Brasil, contra o Atlético-MG, quando precisará reverter a derrota de 2 a 1 na partida de ida das oitavas de final, o treinador poupará alguns jogadores. Pedro, Everton Ribeiro, Filipe Luís, David Luiz e Léo Pereira, titulares na última quarta-feira (06) contra o Tolima (06), descansam. Arrascaeta, com dores lombares, e o goleiro Hugo, com indisposição e dores nas costas, estão fora do banco de reservas.

Corinthians e Flamengo se enfrentam na briga por uma vaga na zona de classificação da Copa Libertadores da América. Atualmente os paulistas estão na quinta colocação, com 26 pontos. Já o Mengão é o oitavo, com 21. O confronto das maiores torcidas do Brasil terá transmissão com imagens na TV Globo (para todo Brasil) e Premiere. Você pode acompanhar a narração mais rubro-negra com Rafa Penido, no Youtube do Coluna do Fla. Tulio Rodrigues será o comentarista, Bruno Villafranca e Paula Mattos fazem a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também