Veja todos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Flamengo irá enfrentar o Athletico-PR na competição nacional


Nesta terça-feira (19), as bolinhas definiram o futuro das últimas oito equipes na atual edição da Copa do Brasil. O sorteio foi recheado de expectativa, visto que era grande a possibilidade de termos clássicos regionais ou interestaduais. O Flamengo vai enfrentar o Athletico-PR, em duelo duríssimo e com bastante rivalidade em relação aos últimos anos. Como de costume, o Coluna do Fla separou todos os jogos das quartas de final.

CONFIRA OS CONFRONTOS:

Flamengo x Athletico-PR
São Paulo x América-MG
Corinthians x Atlético-GO
Fluminense x Fortaleza


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os mandos de campo das partidas também foram definidos no sorteio, e o Flamengo decidirá a eliminatória fora de casa. Isso porque, o Fluminense foi escolhido primeiro que o Rubro-Negro no momento do chaveamento e, portanto, terá a oportunidade de garantir a classificação para a próxima fase da competição nacional no Maracanã. Desta forma, o segundo embate entre o Mais Querido e o Athletico-PR será na Arena da Baixada, no Paraná.

As datas das decisões ainda não estão definidas pela CBF, embora já se tenha uma ideia de quando serão, por conta da separação de dias. Flamengo e Athletico-PR, por exemplo, devem se enfrentar no dia 27 de julho, no Maracanã, e decidir a vaga para as semifinais três semanas depois, em 17 de agosto, na Arena da Baixada, no Paraná. Contudo, o assunto ainda depende de um posicionamento oficial da entidade.

Apesar da ansiedade pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Mais Querido terá dois desafios importantes pela frente, válidos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro será nesta quarta-feira (20), contra o Juventude, no Estádio Mané Garrincha, às 20h30 (horário de Brasília). O segundo, por sua vez, acontecerá no domingo (24), a partir das 11h (de Brasília), na Ressacada, em Santa Catarina.

Compartilhe com os amigos

Veja também