Vida de Adriano Imperador, ídolo do Flamengo, será contada em documentário

Compartilhe com os amigos

Produção irá estrear no dia 21 de julho


Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador terá a vida contada em um documentário. A produção, feita pela Paramout+, irá abordar todos os temas da existência do ex-jogador: humildade, fama, sucesso, dinheiro, mulheres e polêmicas. O lançamento do longa está marcado para 21 de julho.

Como citado, o documentário de Imperador será produzido pela Paramount+ e tem direção de Susanna Lira. O longa é dividido é em três episódios e narrado pelo próprio Adriano, que contará, em uma espécie de ‘conversa franca’, lutas pessoais, dramas e conquistas.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Exclusividade do Streaming, a obra que contará a vida de um dos principais jogadores da história do futebol brasileiro terá, além da narração de Adriano Imperador, participações e depoimentos de pessoas importantes na vida do ex-atleta. Veja trailer:

Amado pela torcida do Flamengo, Adriano Imperador acumula passagens por diversos clubes importantes da história do futebol mundial, como Inter de Milão (ITA) e Fiorentina (ITA). No Brasil, além do Rubro-Negro, Adriano também jogou por São Paulo, Corinthians, São Paulo e Athletico-PR. O ex-jogador se aposentou em 2016, em decorrência de uma lesão no tendão de Aquiles.

Compartilhe com os amigos

Veja também