Vidal deve ir ao Maracanã para acompanhar Flamengo x Tolima, pela Libertadores

Jogador desembarca no Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (06)


Por: Paula Mattos

Se movimentando ativamente nos bastidores para a próxima janela de transferências, o Flamengo já acertou a contratação de um novo reforço: Arturo Vidal. O volante chegará ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira (06) e deve ir ao Maracanã para acompanhar o jogo contra o Tolima, pela Libertadores.

O  desembarque de Arturo Vidal será nesta quarta-feira (06), às 9h15 (horário de Brasília), no Aeroporto Galeão. De lá, o jogador seguirá para o Ninho do Urubu, onde assinará o contrato com o Flamengo. O vínculo entre o Rubro-Negro e o volante será válido até 2023.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Flamengo acertou a contratação de Vidal no último sábado (02), logo após a vitória sobre o Santos por 2 a 1, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O chileno defenderá o Manto Sagrado de número 22 e receberá salário de cerca de R$ 1,2 milhão/mês.

Arturo Vidal é o segundo reforço do Flamengo para a janela de transferências de inverno, mas não será o último. Além do chileno e de Everton Cebolinha, que já treina com o elenco, o Rubro-Negro está próximo de anunciar o atacante Luis Henrique, do Olympique de Marselha (FRA), e também negocia com o volante Wendel, do Zenit (RUS).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *