Vidal divulga imagem no Ninho do Urubu e empolga torcida do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chileno aprimora a parte física no Rio enquanto elenco está em Brasília para pegar o Juventude


Uma das maiores contratações recentes do Flamengo, o chileno Arturo Vidal não para de empolgar a torcida rubro-negra. O volante usou o Instagram, nesta quarta-feira (20), para mostrar o espaço dedicado a ele no CT Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde o Mengão treina e se concentra.


Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão


Veja a publicação!

O chileno de 35 anos postou um vídeo rápido, com algumas coroas, representando o seu apelido de ‘King’ (rei, em português). Na foto escolhida pelo Flamengo para o vestiário, foi selecionada uma de Vidal colocando três dedos no rosto, ao estilo em que ele comemora seus gols.

Vidal foi contratado e anunciado pelo Mengão no início deste mês. O chileno começou a treinar apenas na última semana e ainda aprimora a parte física. Por isso não viajou para Brasília, onde o Flamengo encara o Juventude, nesta quarta (20), às 20h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada do Brasileirão.

Arturo estava na Internazionale de Milão (ITA), mas rescindiu e acertou com o Mais Querido um contrato válido até o final de 2023. Antes do time italiano, ele jogou também por Colo Colo (CHI), Bayer Leverkusen (ALE) e Bayern de Munique (ALE), Barcelona (ESP) e Juventus, também da Itália. Vidal conquistou duas Copas América pela Seleção chilena e uma possível estreia dele pelo Fla é contra o Atlético-GO, no próximo dia 30 de julho, pela abertura do returno do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também