Vidal é “batizado” após primeiro treino com elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chileno passou pelo “corredor polonês” durante as atividades desta sexta-feira (15)


Depois de fazer atividades leves e sozinho na quinta-feira (14), o novo reforço do Flamengo, Arturo Vidal, foi “batizado” nesta sexta-feira (15), durante o primeiro treino do chileno com os companheiros de equipe, no Ninho do Urubu. O camisa 32 passou pelo chamado “corredor polonês” na movimentação que encerrou a preparação para o jogo contra o Coritiba, no sábado (16), às 19h (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Também durante o treinamento, houve o famoso “rachão”, tradicional nos clubes de futebol em atividades pré-jogo. Vidal esteve no time vencedor e até registrou o feito nas redes sociais, com a foto e legenda: “equipo ganador” (equipe vencedora). No time do volante estavam jogadores como Arrascaeta, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha, Diego, Fabrício Bruno e Rodinei. Apesar de estar bem fisicamente, o jogador de 35 anos não viaja para Brasília, onde ocorre a partida contra o Coritiba, por ainda não estar inscrito. 


Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo!


A janela de transferências internacionais só abre na segunda (18), quando o nome do novo reforço deve aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Tanto Vidal quanto Everton Cebolinha, vindo do Benfica (POR), só estarão regularizados para o jogo de quarta-feira (20), contra o Juventude, também no Estádio Mané Garrincha, na capital federal. Há ótimas chances da dupla estrear com a camisa rubro-negra diante a equipe de Caxias do Sul.

A delegação Mais Querido, sem Vidal e Everton, viaja nesta sexta-feira para Brasília. Também estão fora Diego Alves (com dores lombares), David Luiz (dores na coxa) e Gabigol (suspenso). Por outro lado, a relação tem como novidades Mateusão, destaque da base, e a volta de Petterson, outro Cria do Ninho. O Flamengo ocupa a 9ª colocação da tabela, com 21 pontos, dois acima do Coritiba, que está em 14º. Você pode acompanhar a narração do jogo, que começa às 19h (horário de Brasília), com o brabo Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também